COMO FUNCIONA

Imagina que após um dia de trabalho intenso e tarefas pós-laborais, clicas num botão mágico e a SPARKL toca à porta para cuidar de ti, tratando-te como uma princesa. Podes marcar serviços de manicure, pedicure, depilação, cabeleireiro ou maquilhagem onde e quando quiseres, das 8h00 às 23h00, todos os dias da semana, durante todo o ano.

É FACIL EM CASA

A SPARKL tem como missão tornar os serviços de beleza acessíveis, garantindo um elevado padrão de qualidade, 365 dias por ano, onde e quando a cliente quiser.
Reservar um serviço connosco é fácil, o tempo em filas de espera, telefonemas e deslocações até ao salão é coisa do passado.
As profissionais SPARKL deslocam-se até tua casa, escritório, ou hotel…à hora que quiseres! Conveniente não é?

É SIMPLES NA EMPRESA

Assinamos um protocolo onde a empresa se compromete a:

Disponibilizar uma sala com alguma privacidade, cadeiras e mesa.

Informar-nos o/s dia/s da semana, horário em que autorizam a prestação dos serviços.

Divulgar internamente estes serviços via email.

Para os seus colaboradores
é igualmente simples

O pagamento e o agendamento são efetuados online.

CONFIANÇA

Garantimos elevados padrões de qualidade e os melhores serviços. Como?
As profissionais SPARKL são sujeitas a um rigoroso processo de selecção e formação. Apenas 30% passam a fase de selecção. São sujeitas a formações com especialistas reconhecidos nacionalmente nas áreas de Cabelos, Maquilhagem, Unhas e Estética.
Trabalhamos apenas com marcas que contenham ingredientes saudáveis e com o menor número de químicos possível: Gelish, Morgan Taylor, Thalgo…

A SPARKL é uma plataforma que coloca profissionais e clientes em contacto, intermedeia e gere esta relação.

CONVENIÊNCIA

Sabemos que a mulher portuguesa trabalha em média 4:30 horas por dia em tarefas pós-laborais, como cuidar dos filhos ou do lar. Por isso muitas vezes sobra pouco tempo para cuidar de si própria. Os serviços de beleza SPARKL são on demand quer seja em casa ou no local de trabalho.

As nossas profissionais estão disponíveis 365 dias por ano, em horários alargados.